Sob nova coordenação, NUMEI projeta primeiras ações do ano

Publicado em 04/02/2024



O Núcleo da Mulher Empreendedora de Ituporanga (NUMEI) iniciou o ano sob nova coordenação: Daiana Pezenti é a nova liderança do grupo que, desde sua criação em 2019, tem crescido exponencialmente e realizado ações de forte impacto para o fortalecimento do empreendedorismo feminino regional.

A empresária do ramo de estética é membro do núcleo desde sua concepção e foi eleita em Assembleia interna realizada no mês de dezembro. Na mesma oportunidade, as nucleadas Regiane Rossi, Joocimare Senen Huntemann e Larissa Aline dos Santos foram eleitas como Vice-Coordenadora, Tesoureira e Secretária, respectivamente.

Já planejando as primeiras ações do ano à frente do grupo ela participou, na última semana, de uma capacitação junto ao Conselho Estadual da Mulher Empreendedora (CEME) na Capital Catarinense.

"Lá aproveitamos para iniciar o planejamento do Encontro Regional dos Núcleos de Mulher do Alto Vale e vai ser sediada aqui em Ituporanga, no dia 5 de julho. Esse encontro reunirá os nove núcleos, somando uma participação de aproximadamente 250 mulheres no Santuário Nossa Senhora de Lourdes e do Louvor. Lá faremos um evento bem legal para sediar e receber essas mulheres de todo o Alto Vale no intuito também de conexão, network, troca de experiências, cases de sucesso tanto de empresas quanto de núcleos", adianta Daiana.

Integrando um núcleo com 50 mulheres, a empresária ainda reflete sobre a responsabilidade de coordenar um espaço inteiramente voltado ao fortalecimento de lideranças femininas na Região da Cebola.

"É um desafio liderar mulheres que também são líderes, mulheres fortes. É algo que vai me desenvolver tanto como empresária, quanto como mulher. Vou dar o meu melhor para que o núcleo possa crescer ainda mais, com todas as integrantes”, destaca.

Metas do primeiro semestre

Um dos núcleos mais atuantes da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI), o NUMEI tem como meta dar continuidade às capacitações que tanto contribuem para o aperfeiçoamento das nucleadas.

“Áreas envolvendo liderança, comunicação, autoconhecimento são nosso foco para este ano. Teremos ainda, ao logo de 2024, algumas visitas técnicas a empresas da região e empresas de fora, além de participar de encontros que vão acontecer em outros municípios”, conclui a Coordenadora.


Endereço:

Rua Presidente Vargas, 336, Centro
Ituporanga - SC


Contato

Email: acei.financeiro20@gmail.com
Telefone: (47)3533-2343
Whatsapp: (47)3533-2343