Presidente da ACEI prestigia eleição regional da FACISC em Agrolândia

Publicado em 12/11/2023



No último dia 24 de outubro, Agrolândia, foi palco da eleição do novo Vice-Presidente (VP) da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) para a região do Alto Vale do Itajaí. Jean Sandro Pedroso, ex-presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), foi eleito para o cargo.

O evento marcou a despedida de Maicon Luiz da vice-Presidência e a entrada de Jean para representar as Associações Empresariais da região. A cerimônia ocorreu na Arena Obos, em São José, e contou com a presença do atual presidente da FACISC, Sérgio Rodrigues Alves, que anunciou sua aposentadoria, abrindo caminho para a eleição de um novo presidente.

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI), Leandro Rossi, que esteve presente no evento, a eleição para a presidência da FACISC e a nova Diretoria fortalecem a representatividade do Alto Vale no meio associativista, com nomes da região ocupando posições de destaque. “Além de Maicon Luiz, o presidente da Associação Empresarial de Presidente Getúlio assumirá uma cadeira, e uma suplente da mesma cidade também participará da Diretoria”, adiantou.

A eleição para a presidência da FACISC e a nova Diretoria acontecerá no próximo dia 23, na Arena Opus, em São José. “A eleição promete movimentar o cenário empresarial em Santa Catarina, com a participação ativa das Associações Empresariais do Alto Vale. O evento representa um marco para o setor, impulsionando a representatividade das empresas na região e fortalecendo o trabalho da FACISC a nível estadual”, destacou o presidente da ACEI.

O atual presidente da FACISC, Sérgio, assumiu a presidência há dois anos, com a meta ambiciosa de chegar a 40 mil empresas associadas em Santa Catarina. O objetivo foi alcançado, demonstrando o crescimento e a força do movimento empresarial na região.

“Somente em Ituporanga são 244 empresas associados à ACEI que foca em manter a qualidade dos serviços oferecidos e destacar os benefícios de fazer parte da rede, disponibilizando 44 soluções que atendem às necessidades de cada membro”, completou Leandro.





Endereço:

Rua Presidente Vargas, 336, Centro
Ituporanga - SC


Contato

Email: acei.financeiro20@gmail.com
Telefone: (47)3533-2343
Whatsapp: (47)3533-2343